GAZEWYRIM

VOCÊ SABE O QUE SÃO BRUXAS?'

Aqueles que são chamados de bruxas originalmente eram aqueles que praticavam magia e que não seguia os ensinamentos da igreja. Pessoas comuns praticar magia era inaceitável e eram considerados como bruxas, perseguidas e acusadas de heresia e sentenciadas à morte na fogueira. 

Os livros de ensinamentos de magia que cada bruxa continha era confiscada pela igreja. Aqueles que tentavam ler ou compreender o livro eram rapidamente mortos por não suportar o conhecimento que os livros portavam, logo foram proibidos de serem lidos ou expostos ao publico. Ao longo do tempo a igreja veio caçando as bruxas até serem esquecidos da historia.

As bruxas serão eliminadas e apagadas da historia, mas em Gazewyrim existem as irmãs Twilighty uma linhagem pura de bruxas. Portadoras dos cinco livros de magia mais poderosos são cassadas e sentenciadas à morte.

West Florest: 

As floresta do norte são muito perigosas rumores dizem que a floresta foi amaldiçoada por uma bruxa que vive em West Florest, não se sabe ao certo mas sabemos que esse é um dos lugares mais travessos em Gazewyrim e que não existe muitas pessoas habitando naquele local. Antigamente a floresta era habitada pelas pessoas e o lugar era tão agradável que acabaram fazendo uma pequena cidade para aqueles que sempre passava por ali sendo morador ou um viajante mas cidades crescem e precisam de muita mais recursos, após chegarem ate um certo ponto começaram a pegar uma grande parte da floresta sem saber que ali vivia uma poderosíssima bruxa quando ela não aguentou mais expulsou aqueles que viviam ali e proibiu que voltassem ao local novamente sendo assim amaldiçoou a floresta para que quem entrasse nunca mais sairia a não ser que fosse alguém de coração puro, desde então nunca mais ninguém voltou na floresta amaldiçoada.
Então é isso por enquanto... esperem por mais lugares e esperem pelas lendas definitivas.



  

Delville:

Uma pequena vila que se localiza no centro de West Florest uma grande vila abandonada por ser amaldiçoada pela bruxa da floresta Herinne.

No começo era apenas uma pequena vila que abrigava aqueles que estavam de passagem mas de acordo com o tempo a pequena vila se transformou em uma grande vila e então surgiu o nome Delville.

No processo de expansão exércitos guerreava com criaturas magicas que eram chamados de demônios pela igreja, as vitorias eram garantidas mas acabaram abusando do poder e tentando tomar as terras das criaturas a grande bruxa do Norte Herinne fez os humanos seus inimigos, com sua grande quantidade de magia conjurou um feitiço para expulsar os humanos de West Florest tornando a grande vila em um lugar abandonado, não sabemos de mais nada depois que a bruxa expulsou todos de Delville.


Um comentário:

  1. A KingDom Games está passando por dificuldades e então ela agora está passando os direitos de Gazewrim para a Arc Corporation. Esperamos que todos continue a acompanhar o projeto.

    ResponderExcluir